Nossa História

O nosso trabalho sempre foi pautado pela democratização nos meios de comunicação. Levar informação, atividade com o fim de entreter.

A atual existência de um Estado verdadeiramente democrático depende da ampliação do acesso aos meios de comunicação. A pluralidade existente na sociedade somente é possível com o aumento da difusão de idéias diversificadas. O movimento de rádios comunitárias é sujeito importante na luta pela democratização das comunicações. Compreender seus limites, desafios e propostas é fundamental para formulação de políticas públicas que garantam o direito à comunicação.

O intenso desenvolvimento tecnológico vivenciado na última década resultou em significativas mudanças no processo de comunicação social. Ao mesmo tempo em que propicia a ampliação da comunicação entre as pessoas, possibilita também maior concentração dos meios de comunicação. É nesse contexto que se insere as rádios comunitárias no Brasil haja vista que, como nunca, poderiam usufruir do desenvolvimento tecnológico para alcançar mais pessoas e possibilitar uma comunicação dialógica nas localidades as quais pertencem.


Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção